Roque Veloz apresenta: Os Piores Clipes do Rock #2


Enquanto houver mau gosto nos clipes de rock, aqui estaremos pra dar umas risadas!

Aqui vão mais 3 pérolas dignas de Oscar:

Kiss – Uh! All Night (1986)

Álbum: Asylum (1985)

Kiss, a banda dos clipes ruins. Isso é um fato, infelizmente. E esse aqui é dos bons, no mau sentido. Você que está lendo isso e nunca viu esse vídeo, aí vai a prova: Clique em ‘play’ e assista os primeiros 11 segundos, só isso. Ok, vamos combinar que o visual da banda na época não ajuda em absolutamente NADA, mas bailarinas em camas-carro paradas em um semáforo e fechaduras gigantes são demais pra mim. Próximo!

Momento épico: A “discreta” metamorfose de Paul Stanley nos já citados e importantíssimos primeiros 11 segundos do vídeo.

Iron Maiden – Holy Smoke (1990)

Álbum: No Prayer For The Dying (1990)

O todo poderoso Iron Maiden também tem suas bizarrices. Pra quem acha que o álbum No Prayer For The Dying inteiro é uma mancha na carreira da banda, saibam que o disco é uma “gracinha” perto do vídeo que foi feito para “Holy Smoke”, faixa do dito cujo. A coisa começa bem, com a banda no que parece ser um ensaio descontraído, até o Bruce Dickinson aparecer com sua camiseta rosa em meio a um campo florido… Aí, meu amigo, é um festival de bizarrices, incluindo Steve Harris sacaneando um tiozinho gordo de boné dirigindo um trator, Dave Murray solando dentro de um riacho, e por aí vai…

Momento épico: Vários. Entre eles, os já citados Harris e o tio do trator e Murray no riacho, mas Bruce rouba a cena por aqui, veja e entenda.

W.A.S.P. – Blind In Texas (1985)

Álbum: The Last Command (1985)

Você me pergunta o que há de errado com esse vídeo. E eu respondo com 4 palavras: Uma corrida de tatus. Se isso não basta pra você, procure um médico junte o clima faroeste canastrão, com direito a diálogos de cinema mudo, e bilhetes de me “me encontre no Devil’s Gulch” (Garganta do Diabo), e terá um clipe muito, muito ruim.

Momento épico: A emocionante corrida de tatus.

E já sabem, aceitamos sugestões de vídeos tão estranhos quanto esses (até porque é difícil ser MAIS estranho do que isso).

Vou ali treinar meu tatu pra corrida de amanhã…

, , , , , , , , , , , , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário