Os Piores Clipes do Rock #3


A busca pelas pérolas do rock continua!

Em um momento de ócio encontramos mais algumas super-produções hollywoodianas para compartilhar com vocês:

Korpiklaani – Wooden Pints (2003)

Álbum: Spirit Of The Forest (2003)

Korpiklaani, os finlandeses do Clã da Floresta(Korpiklaani em finlandês) e com seu Folk Metal com alto índice de álcool no sangue não foram esquecidos. A música é muito boa, e era pra ser um clipe comum se não fossem alguns detalhes como o baterista que toca descalço,  o vocalista consideravelmente bêbado (assim como o resto da banda) e ele, o nosso personagem principal: Jaakko “Hittavainen” Lemmetty, o violinista. Esse cara merece todos os créditos desse clipe, o carisma dele me assusta. Assistam o clipe e entenderão o que eu estou falando.

Momentos épicos: Aos 0:09, nosso herói Jaakko “Hittavainen” Lemmetty sai de um banheiro ou coisa do tipo tocando seu violino, espero, e com cara de que “peidei mas não fui eu”. Aos 2:26 o banquete e a luta dos músicos também estão nos momentos épicos desse clipe com toda a certeza.

Ozzy Osbourne – The Ultimate Sin (1986)

Álbum: Ultimate Sin (1986)

 

Bom, por onde começar? Do começo. Aquele cavalo que aparece na primeira cena não tem nada a ver com nada, e então temos o velho Ozzy como um empresário petroleiro, que quase dorme em reuniões, e vê uma mulher vestida sempre de vermelho atormentando-o por todo canto. As cenas são intercaladas por filmagens da turnê do álbum Ultimate Sin, época do auge do chamado Hair Metal, que pelo menos visualmente, foi aderido até pelo Príncipe das Trevas, que mais parecia uma antiga professora de matemática que eu tive. A mulher segue atormentando o Osvaldão, que na beira da piscina, resolve tocar o foda-se jogando a TV e a mulher na água. E então o cavalo do começo do vídeo, parece estar se “fingindo de morto” igual um cãozinho. Non-sense, tosco, e com uma interpretação engraçada demais por parte do Madman. Uma bela merda!

Momentos Épicos: O vídeo é inteiro épico, mas a reunião da empresa (0:59) e o “jóinha” do Ozzy logo na primeira cena (0:09), já valem o ingresso.

Gene Simmons – Firestarter (2004)

Álbum: Asshole (2004)

A música é um cover do grupo The Prodigy, um tecno/pop/sei lá o que. E se você não sabe por que isso está aqui, não me pergunte, porque eu também não sei. Da mesma forma que segundo Romário, “Pelé calado é um poeta”, eu posso afirmar que Gene Simmons, com o Kiss, é gênio. O álbum inteiro é bem bizarro, mas o ponto alto (?) é esse aqui. Ah, o clipe né? O clipe consiste em um cover do ditador da Líbia, Muammar Khadaffi, vestido de cafetão, dançando/cantando/jogando dinheiro fora em uma mansão com piscina e o caralho a quatro, com muitas, mas MUITAS gostosas. Seria algo normal do Gene, se a música não fosse tão bizarra.

Momentos épicos: Algumas rápidas cenas com o Gene “Khadaffi” “Jesus Cristo” Simmons em pé no meio da piscina com suas gostosas de estimação, por volta de 1:08.

Por hoje é só, vou ali tocar meu violino no banheiro…

, , , , , , , ,

  1. #1 por joaora em 07/09/2011 - 0:11

    Rachei com o violinista do Korpiklaane!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: