(2008) – Crashdiet – The Unattractive Revolution


O ano é 2006,  e o rock fica de luto quando Dave Leppard é encontrado morto na sua casa, o ex -vocalista do Crashdiet sofria de terrível depressão e se suicidou…O Crashdiet liderado por Martins Sweet  supôs o término de suas atividades…Mas encorajado por fãs de todo mundo se levantaram novamente e chamaram um novo integrante Oliver Twisted , ex- Reckless Love… 2 anos depois eis aqui o álbum em que um cara chamado Oliver Twisted fez milhares  de pessoas esquecerem o grande Dave Leppard, e outras milhares exclamarem: Isso não é Crashdiet!

Melhor Música : In the Raw

Pior Música : Alone

1 – In The Raw (3:46)          5/5

O Álbum já abre exepcional,  In the raw tem um riff forte de guitarra, e mostra a nova voz do grupo Oliver Twisted que substituiu o falecido Dave Lepard…Música pesada, In The Raw faz você esperar muito do álbum, além de ser impossível não cantar junto seu refrão pegajoso. Foi lançada como single do álbum e agradou os muitos fãs!

2 – Like a Sin (2:55)          4,5/5

O baixo de Peter London abre essa excepcional música , pesada e cantada quase toda em coro…Like a Sin não deixa o ritmo frenético da primeira canção cair e faz você esquecer definitivamente de Dave Lepard…Esse é o novo Crashdiet… O Crashdiet de Oliver Twist.

3 – Falling Rain (4:46)         5/5

Falling Rain é menos pesada que as 2 anteriores, mas ainda continua sendo ótima,  Oliver Twisted alcança notas muito altas nessa música e mostra que o Crashdiet apenas ganhou com sua vinda!!…Ótima música que no começo quebra um pouco o ritmo totalmente acelerado da guitarra, mas termina excepcionalmente pesada…destaque para o baita solo de Martins Sweet que chuta bundas por ai.

4 – I Don’t Care (feat Mick Mars) (4:01)          4/5

Escrita e tocada por Mars, I Don’t Care começa pesada e com um berro de Oliver Twisted, infelizmente a canção não chega a empolgar, o refrão não decolou, não te faz cantar junto…Destaque  para o virtuoso solo de Mars cheio de efeitos, onde ele mostra toda a sua qualidade, entretanto esperava mais de uma junção Crashdiet e Mick Mars.

5 – Die Another Day (4:25 )          4/5

Die Another Day tem uma boa batida, o refrão te lembra garotos punks cantando: ” Die Another Day”, totalmente sleaze deixa o CD num ritmo bem cadenciado depois da mediana I Don’t Care.

6– Alone (feat Mick Mars) (3:47)         3,5/5

Eis aqui outra parceria Mars e Crashdiet… A música começa ótima, a voz de Twisted constratando com o ótimo baixo de Peter London…E continua assim até a metade quando chega no refrão….Que infelizmente peca de novo, se torna cansativo pelas tantas vezes que se chega a repetir: “I can be the one alone“… A música não é de todo ruim, mas não empolga! A parceria Mars e Crashdiet novamente poderia ser melhor

7Thrill me (4:45) 4,5/5

Riff avassalador tanto da guitarra quanto do baixo, ótima perfomace da bateria…Ótima música…Destaque para a plena harmonia dos instrumentos nos 2 últimos minutos de execução.

8 – Overnight (4:04)         5/5

A segunda melhor música do CD, tem uma ótima melodia, letra bonita, e é a que mais se parece com o Crashdiet de 2005,  quebra o clima totalmente pesado do álbum, mas isso não é um contra!!…Muito boa.

9 – XTC Overdrive (4:02)          5/5

Guitarra com um riff pesado XTC Overdrive é pesada e pode ser considerada uma das melhores do álbum, o “OOOOOOOOOOOO” feito em coro funcionou muito bem…Destaque para as baquetas de Eric Young, e pro final de arrepiar com o berro de Twisted!!

10 – Bound To be Enslaved (3:34)        3,5/5

A 10ª música do CD tem  o refrão cantando em coro inúmeras vezes, fazendo com que na metade da música se enjoe, mas não é de toda ruim… Não faz com que o álbum perca pontos, mas também não ganha!

11 – The Buried Song(3:49)          4,5/5

Ultima música do album The Buried Song é animada e tem um ritmo que beira o punk, fecha o trabalho com chave de ouro…É com ela que se encerra esse belissimo CD de retorno do Crashdiet que apresentou ao mundo Oliver Twisted…Boa Música.

Média do Álbum: 8,5/10

, , , , ,

  1. #1 por natsixx em 09/09/2010 - 16:21

    Crashdiet é de lei \o/ Amoo *-*

  2. #2 por griffin em 26/09/2010 - 16:09

    é “Olliver Twisted”, não “Olivier Twist”, honey. ^^

  3. #3 por joaora em 26/09/2010 - 18:15

    ^^ Atualizado!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: